Informações ao Cidadão
Acompanhe-nos no Acompanhe-nos no Facebook

Comunicado Congresso SOCERGS 2020

Devido à situação de calamidade pública provocada pela pandemia do COVID-19, comunicamos que a diretoria da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio Grande do Sul (SOCERGS), em conjunto com a comissão organizadora, decidiu transferir o CONGRESSO SOCERGS 2020 para o ano de 2021. Esta edição especial do nosso congresso será chamada de SOCERGS 2020/2021 e acontecerá em Gramado, RS, no Centro de Convenções do Hotel Wish Serrano, nos dias 14 a 15 de maio.

O Congresso da SOCERGS é um dos mais importantes eventos científicos da cardiologia brasileira, propiciando aos seus participantes a oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e interagir com colegas de diversas regiões do nosso estado. Além disto, a tradicional participação de colegas de outros estados e, mais recentemente, de convidados internacionais, enriquece as discussões e a divulgação de novas evidências científicas. Não menos importante, a presença sempre participativa da indústria farmacêutica e de equipamentos permite uma interação sadia e produtiva com os congressistas. Finalmente, a participação de outros profissionais da saúde nos Simpósios
de Especialidades torna o evento um amplo fórum de interação multidisciplinar.

A SOCERGS, certa de ter tomado a melhor decisão no sentido de proteger a saúde e preservar o bem estar de todos os participantes do congresso, lamenta os eventuais transtornos que a transferência do nosso evento maior possa causar. Contamos com a compreensão e o apoio de todos para realizarmos em 2021 um evento científico de alta qualidade e ampla participação, marca registrada do Congresso da SOCERGS.
Acompanhe em nossos canais as informações e a atualização constante. A organização do Evento estará à disposição para todos os esclarecimentos que se façam necessários.

Mário Wiehe
Presidente da SOCERGS Biênio 2020/2021


Maurício Pimentel
Diretor Científico da SOCERGS Biênio 2020/2021

Gilberto Lahorgue Nunes
Presidente do Congresso SOCERGS 2020/2021

Andreia Biolo
Coordenadora Geral dos Simpósios de Especialidades do Congresso SOCERGS 2020/2021

Voltar